quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Produtinho para salvar sobrancelhas com falhas

Sabe aqueles dias em que agente se empolga demais na hora de fazer as sobrancelhas, tiramos varios fiozinhos a mais do que devia e acabamos ficando extremamente desesperadas?! Então meninas isso vive acontecendo comigo, e na ultima vez que aconteceu eu corri desesperada em todas as lojinhas de cosméticos aqui da minha cidade procurando um produtinhas que as fizesse voltar ao normal o mais rapidamente possível, e sabe o que eu encontrei na minha busca desenfreda? Um produtinho que o verdadeiro milhagre em forma de bisnaga....rsrsrs


Esse produtinho acima meninas é um ativador de crescimento para sobrancelhas da marca Expressão Facial. Não tenho nem palavras para dizer o quanto amo esse produtinho, ele parece uma pomadinha branca e eu aplico uma camada fina nas sobrancelhas duas vezes ao dia fazendo uma espécie de massagem para que a pele absorva bem o produto. Ele é excelente, dura horrores e na primeira semana de uso já apresenta resultados surpreendentes.

Aqui na minha cidade eu encontrei esse produtinho na Lojas Rede (o link está aqui embaixo) pela bagatela de R$10,90. Olha meninas, pra quem às vezes acaba tirando mais que o necessário nas sobrancelhas essa sem duvida é a solução.


OBS: A marca tem dois produtinho com embalagens muito semelhantes, só que um tem a tampinha roxo claro e o outro a tampinha rosa claro. O da tampinha roxinha é um amaciador de pelinhos para sobrancelha e o da rosinha que é o produto para o crescimento das sobrancelha.

Muito cuidado na hora de comprar para não escolher o errado viu!?

Beijo, beijo!! J


Nenhum comentário:

Postar um comentário