quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Decepção: Linha Recontrução e Força TRESemmé

Bom dia pessoal, como primeiro post resolvi falar sobre um produtinho que tem feito a cabeça de várias meninas, trata-se da nova linha (nova aqui no Brasil já que no exterior dizem que faz um grande sucesso) de produtos para cabelos da marca TRESemmé.

Bom gente pra começar vou descrever o produtinho para quem ainda não teve a oportunidade (ou coragem... rsrs) de experimentar. Os produtinhos tem um preço bem acessível e vêm em embalagens com um bom tamanho, o shampoo e o condicionador vêem em embalagens com 400 ml ou 750 ml, o creme de tratamento em embalagem de 1 kg e o creme de pentear em embalagem de 300 ml. A marca promete resultado de salão em casa, e a linha que eu comprei que foi a Reconstrução e Força garante 99% na redução da queda devido a quebra já no primeiro uso.
Comprei esta linha pq meu cabelinho esta "loucamente" danificado nas pontinhas já que no ano passado surtei e resolvi descolorir meus fios umas 7 vezes em um único dia (uma hora conto essa façanha direitinho para vocês), enfim meu cabelo ficou completamente danificado e apesar de já ter crescido bastante e estar bem mais forte agora, as pontinhas ainda estão muito quebradiças e sofridas...
Os produtos tem uma consistência boa, eles são bem grossinhos e tem um cheirinho agradável, já os resultados vou confessar que me decepcionaram muitoooooooooo...
Pela promessa da marca, imaginei que meus cabelinhos ficariam iguais aos da Thaila Ayala (garota propaganda da marca)... rsrs

Brincadeiras a parte realmente fiquei bem triste, os produtos da marca deixaram meus cabelinhos extremamente duros... Achei bem difícil de desembaraçar os fios utilizando o creme de pentear da marca. A queda realmente diminuiu (não 99% como a propaganda promente), mas vários fios continuaram bem quebradiços.
Eu acho a ideia da marca super válida, afinal de contas ninguém presisa gastar fortunas pra ficar bela, mas bem que os produtos podiam ter um resultado melhor... Continuarei testando a linha, se minha impressão mudar eu volto aki e conto para vcs!

Bom galerinha, é isso ai... Se alguém tiver tido uma impressão diferente dessa linha Reconstrução e Força ou de alguma outra linha da marca deixa um comentário ai embaixo e me conte como seus cabelinhos reagiram... Quem sabe com uma outra linha eu acabo me adaptando melhor neh!?

Beijo, beijo!! J


Nenhum comentário:

Postar um comentário