sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Produto que salva: Elsève Nutrição 10x


Gente que linha que é essa da Elsève?! MUITOO PERFEITAA....

Dei um pulinho nas Lojas Americanas aki da minha cidade procurando algo diferente para os cabelos, e quando vi o rótulo dizendo que tinha geléia real resolvi experimentar, mas não achei que os resultados fossem ser tão surpreendentes.



Como já comentei em um post anterior, no ano passado eu estraguei meu cabelo quase completamente após fazer 7 descolorações seguidas em um mesmo dia, desde então venho procurando produtos que devolvam o brilho e elasticidade que meu cabelo perdeu após tantos processos químicos, e com essa linha eu sinto que estou a um passo de alcançar meu objetivo.

Eu comprei somente o shampoo e condicionador da linha e assim que sai do banho e sequei os cabelos já senti a maciez e o brilho que as pontas haviam perdido.

Me impresionei demais com a qualidade e com os resultados... Recomendo para todas as moças que estão lendo este post e que desejam dar vida nova aos fios.

Beijo, Beijo!! J


Nenhum comentário:

Postar um comentário