sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Máscara para cílios Natura Aquarela


Ei meninas, vim aqui para contar um pouquinho sobre a minha nova máscara para cílios da Natura aquarela. Bom, vou ter que confessar que eu não morro de amores pela natura, minha linha popular favorita sem duvida é a Intense da O Boticário, mas vou confessar que essa máscara até que me surpreendeu.



Achei essa embalagem em tons pastéis e num estilo bem "natureba" da marca super convidativa, uma graça. E quanto ao produto em si eu gostei bastante, achei o píncel com um formato exelente e achei que a máscara da uma boa alongada. Parece que ele não foi feita para dar aquele mega volume, mais em matéria de alongar ela realmente da conta do recado.


Então é isso meninas.


Beijo, Beijo!! J


Nenhum comentário:

Postar um comentário