sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Primer facial Contém 1g: A pior coisa do universo

A um tempo atrás ganhei várias amostrinhas grátis do novo primer da Contém 1g após algumas comprimas feitas na loja. Cheguei super animada em casa e louca para experimentar, afinal de contas a promessa do produto me parecia fantástica, a embalagem dizia: "Resultado comprovado*: 90% das mulheres apresentaram o efeito de disfarce óptico nas linhas de expressão, após 5 minutos.". Quem não quer virar uma diva em 5 minutos e dizer adeus a todas as imperfeições?

Bem, pelo menos foi isso que eu imaginei que aconteceria mais após o primeiro uso me deparei com o que sem dúvida deve ter sido a maior decepção da minha vida ao se tratar de maquiagem (decepção que, diga-se de passagem, só não foi maior por eu não ter tido que comprar o produto para me decepcionar).


Sabe quando você faz uma esfoliação na pele e sente o produto meio que esfarelando na sua mão? Foi exatamente essa a sensação com esse primer da Contém 1g, parece que a pele não consegue absorver o produto e ele seca muito rápido e por consequência esfarela todo. Quando se hidrata bastante o rosto antes de aplicar o primer à situação melhora um pouco e com isso se consegue espalhar melhor o produto sem que ele esfarele tanto logo no começo da aplicação, mas ainda assim o problema não some totalmente.

O que mais me indignou é que esse primer é muito caro, ele custa mais de R$90,00 e ainda assim consegue ser essa coisa pavorosa que ele é.



Resultado: Preço definitivamente não significa qualidade.



Então é isso meninas, antes de vocês gastarem fortunas com os produtinhos da Contém 1g vale a pena pegar umas amostrinhas e fazer uns testes para que a frustração não acabe sendo ainda maior.



Beijo, Beijo! J





Nenhum comentário:

Postar um comentário